Sudão, a guerra esquecida que fez dez milhões de deslocados e refugiados
No país africano, há pelo menos 12.
Por Rádio Estribo em 12/02/2024 às 14:24:27
No país africano, há pelo menos 12.000 vítimas de um conflito que, depois de quase 10 meses, está se radicalizando entre tensões étnicas e infiltrações do exterior.
A Diocese de Mindelo vai fomentar dinâmicas nas cinco Igrejas Jubilares segundo o Decreto emanado da Cúria Diocesana assegura o prelado de forma que aqueles que aí acorrerem em peregrinação e oração, possam ser acolhidos, participar na Eucaristia e ser atendidos em Confissão, atendendo à realidade geográfica e para o bem dos fiéis das diversas ilhas.
O homem tem no coração uma lei escrita pelo próprio Deus; a sua dignidade está em obedecer-lhe, e por ela é que será julgado" (Concílio Vaticano II: GS n° 16).
Durante o Jubileu dos Artistas, em 17 de fevereiro, Francisco será o primeiro Pontífice a cruzar o limiar dos estúdios da Cinecittà.